Videos


Pessoal, uma vez há uns dois anos atrás uma leitora deixou um comentário aqui no blog me perguntando porque eu não gravava vídeo sobre livros. E desde então, isso sempre martelou na minha cabeça. Mas como eu ia gravar vídeos e me manter anônimo ao mesmo tempo?? (kkkk) IMPOSSÍVEL. Mas agora após muito tempo, eu tive a idéia de gravar vídeos em que eu não precise aparecer como o Bookshelf Tour. Pensei em gravar vídeos mostrando os livros novos quando chegarem, também uns dois vídeos mostrando meus box de séries (e filmes). O processo de gravação é difícil, pois eu nunca fiz isso antes, então eu já esperava que os vídeos não saíssem maravilhosos. Na minha casa é sempre um entra e sai de gente (parece uma pensão). E para deixar as coisas melhores, eu tenho 4 cachorros (que estão quase sempre latindo e vocês vão conseguir no fundo de alguns vídeos kkkk).

O que vocês irão encontrar de RUIM nesses vídeos: Iluminação ruim (eu tentei ao máximo clarear, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar). Áudio ruim (como em casa está sempre com algum barulho de pessoas conversando, eu gravei os vídeos enquanto escutava uma playlist no meu quarto, então vocês ouviram minhas músicas no fundo do vídeo). Ás vezes enquanto eu gravava, caia algum livro (aconteceu algumas vezes kk) também chegava alguém do nada no meu quarto e eu tinha que pausar o vídeo (então ás vezes vocês encontraram alguns cortes). Estou avisando todos os defeitos que vocês irão encontrar nos vídeos para poupar vocês de comentarem sobre isso kkkkkk.

O que vocês irão encontrar de BOM nesses vídeos: 130 livros (o que já faz valer a pena dar uma conferida). Também vão ver muitos livros que eu nunca falei no blog. Talvez encontrem dicas maravilhosas (já que eu falo um pouco sobre o que eu achei de cada livro). Vão poder conhecer as músicas que eu estou sempre escutando, além de ver eu me atrapalhando todo para conseguir pegar cada livro com uma mão só kkkkkk.

Lembrando que vocês não precisam curtir os vídeos, nem se inscrever no canal, muito menos comentar. Eu sei que a qualidade dos vídeos não está boa, então só de vocês verem eles eu já vou ficar muito feliz!!!

Os vídeos em que eu mostro minhas prateleiras serão no total 8, depois serão 3 vídeos mostrando minhas prateleiras com séries de TV & Filmes. Se vocês quiserem eu posso gravar um com todos os brindes que eu ganhei da editora e de algumas leitoras (que eu guardo em uma caixa que eu mostro nesse primeiro vídeo). Como esse ano eu não pretendo comprar nenhum livro após a Black Friday, está nos meus planos gravar vídeos de compras só no ano que vem. Se vocês tiverem outras sugestões de vídeo é só deixar aqui no post.

Neste primeiro vídeo eu fiz uma introdução sobre o que vocês irão ver nos vídeos abaixo/

/Vídeo de Introdução


/1 Prateleira

/2 Prateleira

/3 Prateleira

/4 Prateleira

/5 Prateleira

/6 Prateleira

/7 Prateleira

/8 Prateleira (última)



Prateleira - Séries de TV/1



Prateleira - Séries de TV/2



Prateleira - Séries de TV/3


PS: Mais uma vez, gostaria de pedir desculpas pela imagem que possa ter ficado escuro já que minha estante é preta e cinza (então complica muito mais), e me desculpar pelo áudio também.



8 comentários:

  1. Me mencionou duas vezes ja te amo mais <3 kkkkkkkkkkkkkkk. Eu tb não comento nos posts, ja disse q so comento por causa de vc rsrs. Amigooooooooooooo eu reparei q vc coloca os livros por cores e não por sagas, q nervoso, eu tenho TOC kkkkkkkk, separo por sagas rsrs. Eu ri de vc derrubando os bonecos "vamos derrubar essa bosta" kkkkkkkkkkkkkkkk, adoro teu jeito espontaneo <3 Quero ler a duologia da Anna Carey q vc indicou. Vc disse q Quem e vc Alaska era teu livro preferido do JG e depois q era o Cidades de Papel e eu odiei os dois, so gosto de ACEDE ate agora rsrs.Amigoooo tb tenho carrinhos da HotWeells kkkkkkk, somos crianças grandes <3 Ja li toda a saga Beautiful Desastre e te recomendo pq e maravilhosa, mas confesso q no ultimo q li teve umas coisas desnecessarias. Amigo preciso confessar q tenho tanto cuidado com meus livros q doeu ver como tu mexe com os teus kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente queria ser assim desapegada, doar os livros, mas eu nao consigoooo kkkkk. Amigo Selva de gafanhotos tem putaria? Ja quero, vc sabe q amooo livros hot ne? kkkkkkkkkkkk Vc pulou a parte 5 kkkkkkkkkkkkkkkk, parece eu na vida <3 Eu nem percebi q os videos eram grandes pq eu tava tão imersa q nem percebi, quando eu vi acabou rsrs.Genteeee eu ameiiiiiiiiii amigo de vdd, sucessoooo e continue fazendo os videos, depois faça das series tb hahahaha, bjuss e ate <3 :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty eu coloco por cor mesmo kkkkkkk mas não separo as sagas, até porque eu só tenho uma saga de 6 livros, o resto é tudo trilogia, e todas estão juntas oxe kkk. Eu entendo que quase ninguém gosto dos livros do jhon green só a Culpa, eu não morro de amor pelos livros dele, então de boa (vc pode reparar que eu nunca recomendo os livros dele, eu nem lembro dele na verdade kkk). selva de gafanhotos tem putaria gay amiga, vc n vai querer não kkkkkkkk. Como assim o jeito que eu mexo nos meus livros?? eu tenho um super cuidado também mulher kkkkkk. E se vc viu algum livro um pouquinho amassado, é porque já veio assim do correio. Amiga muito obrigado por ter amadoooooooo os videos, e tem mais uns 3 que eu já gravei e que vou postar agora no fim de semana, acho que um dele só vou conseguir postar na segunda. E segunda vou gravar os dois videos de séries, daí posto no feriado!!!!! Valew pela visitaaaaaaaaa abraços

      Excluir
  2. Amigoooooooooooo putaria gay não ja não quero mais kkkkkkkkkkkkk, amei sim seus videos, vc e muito espontaneo acho muito fofo rsrs, sua risada tb foi contagiante kkkkkk. Bem vc tava abrindo os livros e mexendo de qq jeito, nao liga, eu sou maluca, so falto pegar os meus de luva kkkkkkkkkkkk. Ja quero ver os videos, posta sim, super beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu tava pegando o livro com uma mão só e a outra segurando a câmera NÃO TEM CONDIÇÕES!!!!!!!! kkkkkkk

      Excluir
    2. Huahuahauaha eu sei, mas nao poderia deixar de reparar kkkkkkkkkkkkkk. Amigooooo terminei de ver teus videos, serio eles serviram pra gente se aproximar mais ainda de vc, e pra eu dar muita risada, caraca vc tem humor negro igual a mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ameiiii tua playlist. Gente Faça mais videos pq eu amei, como dei risada com vc, serio. Sucesso amigo :* Vc merece :)

      Excluir
    3. muito obrigado pelo imensoooooooooo carinho amiga!! Vc ter certeza que eu gravarei mais vídeos, muito mais!!!

      Excluir
  3. Vi os dois primeiros e ja to amando rsrs a noite vejo os outros.... nossa, como vc é organizado rsrs eu tento ser... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu sou meio organizado mesmo kkkkkkk. Amiga faz uma maratona dos vídeos no feriado se não tiver nada melhor pra ver kkkkkkkkk (eles ficaram meio grande)

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!