Filmes Favoritos na Netflix


Este post é um complemento do Especial Séries de TV e espero que vocês gostem. Eu vou falar neste post sobre alguns dos filmes mais legais que eu assisti no Netflix nos últimos tempos. Sabemos que o catálogo do Netflix é vasto, porém também sabemos que tem tanto filme antigo que mais parece um museu kkkkkkkk. Assim como vocês, eu praticamente tenho que garimpar no catálogo até encontrar bons programas para assistir, e vim falar sobre eles aqui. Separei 16 filmes e 4 documentários que eu amei muito!

Vou começar recomendando os filmes que eu já assisti (incluindo filmes que vocês me recomendam aqui no blog), depois vou falar um pouco sobre os filmes que estão na "Minha Lista" porém eu ainda não assisti (mas salvei para não perdê-los de vista rsrs).

Hush


Assim que chegou esse "suspense" no Netflix eu corri e salvei ele para não esquecer de assistir um dia. E foi muitooooooo bom. É claro que a sinopse é completamente óbvia, já que temos uma mulher morando sozinha numa casa no meio de uma floresta, e aparece um maluco psicopata e começa a atormenta-la (aparentemente sem motivo algum). É sempre assim nesses filmes, do nada aparece um cara sinistro mascarado tocando o terror. O diferencial desse filme, é que a protagonista é surda, e fiquei pensando: Quando o cara entrar na casa, como ela vai saber onde ele está? Tipo, ele podia entrar gritando na casa e ela nunca saberia. Gente aquilo me deixava com os nervos a flor da pele, eu não conseguia nem respirar. Eu sou apaixonado por filmes de suspense, mas esses de psicopatas, não aqueles com demônios e espíritos. Hush na minha opinião, é um filme tão gosto de assistir quanto o Quando um Estranho Chama (que infelizmente não tem no Netflix). Eu super recomendo, apesar do final ter sido previsível (e ter tido uma morte ridícula de certo personagem). 

Boneco do Mal


Eu sei que a maioria das pessoas já assistiram esse filme, mas eu o vi a pouco tempo e ameiiiii muitoooo também. Eu adiei assistir ele, pois imaginei que seria como esses filmes de bonecos endemoniados e tal. Daí, só assisti ao Boneco do Mal quando eu soube que o boneco não tem o demônio em seu corpinho e que o filme não é espirita. Lembrando que eu não tenho nada contra quem assisti esse tipo de filme, e super respeito a opinião dos outros, porém esse é um gênero que eu não assisto e que não acho que será um super entretenimento pra mim. Eu super recomendo o Boneco do mal (mesmo sabendo que o Brasil mudou o nome do filme para ganhar uma grana com propagandas ) já que o filme deveria se chamar "O Garoto" (ou algo parecido com The Boy nome original).

Presos no Gelo (Trilogia)


Eu provavelmente assisti ao primeiro filme quando eu era adolescente, mas não me lembrava de absolutamente nada (apenas que o primeiro filme se passava em um Hotel e o segundo num Hospital). Eu não fazia ideia que tinha um terceiro filme e amei assistir todos eles numa maratona que fiz lá no meu trabalho (escondido do meu patrão, é claro kkkk). A produção do filme não é a mais maravilhosa de todas (nem o elenco é fenomenal kkk), mas a história dos filmes é muito legal e prende nossa atenção. Todos os filmes terá o mesmo vilão, então eu recomendo assistir primeiro ao terceiro filme que traz o inicio da trilogia e depois assistir ao primeiro e segundo filme concluindo essa história de terror no gelo. Eu garanto que é super legal e que vocês iram curtir.

Zerando a Vida


Adam Sandler (na minha opinião) é um dos atores mais sem graça de todos os filmes de comédia do mundo (perdendo apenas para o Leandro Hassum kkk). É claro que o Adam já fez muitos filmes legais (Como se fosse a primeira vez com Drew Barrymore), mas é um ator que não consegue me fazer rir justamente por ser muito forçado. Fui com meus amigos quando era adolescente ao cinema e estavam todos eufóricos para assistir ao filme Click, quando o filme acabou SPOILER e tudo foi um sonho o tempo todo, eu só queria morrer e ser enterrado naquele exato momento. Desde aquele dia eu jurei para Nossa senhora dos piores filmes do mundo, que eu jamais iria novamente ao cinema para ver um filme desse ator. Anos depois, ele lança um dos melhores filmes de comédia que eu já assisti Esposa de Mentirinha (está entre os meus favoritos da vida junto com A Proposta da Sandra Bullock). Zerando a vida é super divertido e tem uma reviravolta no final que fiquei chocado. Eu ainda não iria ao cinema para assistir a um filme do Adam, porém amei essa parceria dele com a Netflix e acredito que possa sair bons filmes desse contrato.

Special Correspondents


Eu demorei muito tempo para assistir esse filme, mesmo amando ele quando a Netflix lançou o trailer. Eu salvei em minha lista e sempre tive preguiça de vê-lo. Assisti ele a pouco tempo e não foi tão divertido quanto aparenta no trailer, mas é um bom filme com certeza. Confesso que eu só tive interesse nele porque o protagonista é o antigo Huck (e está no filme Te amarei para sempre que tem viagem no tempo e eu amei aquele filme muitoooo, já assisti mais de 7 vezes kkk).

Eu sempre achei que documentários fossem muito chatos e tediosos, porém assisti alguns muito bons no Netflix que trazem histórias extraordinárias e viciantes. Além de assistir (e ler) histórias divertidas e descontraídas, eu também amo histórias mais fortes impactantes, e alguns desses documentários foram destruidores (me deixando encharcado de lágrimas rsrs). São os: The Monster, Bullying, The Hunting Ground e Kids for Cash. Eu com certeza recomendo que vocês assistam todos eles antes que a Netflix tire do catálogo kkkk (pra variar).

Agora vou fazer um resumo para vocês, dos filmes que eu salvei na minha lista e pretendo ver em breve (Deus sabe quando).

Olhos da Justiça (assistam o trailer dele que vocês ficaram loucos para verem ao filme), Sede de Vingança (ele parece ser muito bom, porém algumas criticas me desanimaram, se alguém já viu e amou, me deixa aqui nos comentários). Curtindo a vida adoidado (é um clássico e preciso vê-lo urgente). O Clube dos Incompreendidos (esse filme é a adaptação do livro Bom dia, Princesa do Blue Jeans, mas vou assistir só depois de ler o livro), Confiar (esse eu pretendo assistir hoje ainda kk), Palmeras en la neves (esse filme é espanhol e legendado que eu não suporto, porém é com o Mario casas dos filmes Três metros acima do céu e Sou louco por você então assistirei porque esse ator é o melhor), A Primeira Vez (que uma leitora me recomendou em algum post aqui do blog e eu ameiii achei muito fofo e queria que tivesse um livro dele para eu poder ler) e por último gostaria de recomendar uma comédia que eu achei super divertida Você de Novo (faz alguns anos que ele foi lançado, mas eu sempre o recomendo para todo mundo, que procura uma comédia sem "besteirol".

Não se esqueçam de lerem o Especial Séries de TV que eu falei sobre mais de 60 séries que eu assisti nos últimos tempos (e ainda consegui ter vida social kkk).

Séries de TV: Clique Aqui  

Sintam-se a vontade para me deixar recomendações dos seus filmes favoritos que vocês já assistiram no Netflix, e eu prometo que falo deles no próximo post sobre séries ou filmes aqui no blog.

6 comentários:

  1. Gutoo... quando comecei a ver os filmes que vc postou (logo dde início) fiquei maravilhada porque eu tbm assisti e super curti. Estamos voltando a ser iguais, depois do nosso breve desacordo sobre Suits e The Good Wife!! hahahaha
    Hush eu super curti mesmo, achei sim que tem cenas cliches, mas é mto bom o roteiro, a ideia sobre conseguir sobreviver de um psicopata sendo surda. Tinha cenas que me dava uma tensão, a parte do banheiro e quando ela esta no telhado são mto boas. Sem contar quando ela esta debaixo a varanda e coloca a mão nas tabuas para sentir a vibração dos passos dela!! Showww...
    Boneco do Mal eu vi que tinha saido e tava como principal, mas tbm não fui ver porque achava que era sobre coisas sobrenaturais e assim como vc tbm não gosto não. Mas minha irmã tinha lido sobre o filme e sabia que não era desse gênero e depois que ela assistiu me indicou e eu gostei bastante. Cara tem cenas mto lokkaaa... hehe
    Presos no Gelo eu já assisti, mas faz bastante tempo e não me lembro bem... não sei se vi toda a trilogia, mas esse filme é daqueles que eu posso ate ver de novo... Ele me lembra bastante o filme 30 dias de noite, e tem uma sequencia que ainda não vi. Mas eu gostei bastante e se vc não viu veja qdo puder.
    Zerando a Vida eu não vi porque tbm não é todo filme do Adam Sandler que eu gosto, mas se vc curtiu vou dar uma chance. Eu tbm gosto mto do Esposa de Mentirinha e Como se fosse a primeira vez é classico né. Mas eu tbm curti Clik, achei mtio triste no final... hehe
    Special Correspondents pra falar a vdd eu achei que seria bobo, mas se vc gostou vou dar uma chance. Eu gosto mto do Eric Bana, ele faz dois filmes que gosto mto, que são Troy e Falcão Negro em Perigo. Esses filmes são antigos, mas são meus queridinhos do coração, tenho até decorado as falas... Se vc não viu ou se viu, me diz o que achou desses filmes!!
    Os documentários infelizmente eu não tenho visto a um bom tempo, mas irei ver estes que vc comentou. Eu tbm gosto dessa temática. Ahh um filme que se vc não viu e vai gostar, é o baseado no livro da Natascha Kampusch e tem na Netflix: 3096 Dias de Cativeiro. E outro filme dessa temática, mas que não é baseado em uma pessoa, mas sim nestes tipos de crime é o Quarto de Jack que eu achei muito e lindo e muito triste tbm... esse novo e ainda não tem na NEtflix.
    Da sua lista apenas Confiar e A primeira vez eu assisti, e acho que vc vai gostar bastante, principalmente do Confiar. Uma história bem triste e bem comum nestes dias... infelizmente!!

    Bem era isso... amei esse post. Por mim vc pode fazer a cada semana um post sobre séries ou filmes. hehe Quem sabe vc não faz um dos filmes queridinhos que vc tem. tipo um top 10.

    Aguardo os proximos post independente do assunto que for. rs
    Bjos Feh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que já vimos os mesmo filmes kkkkkk assim vc não vai achar nenhuma indicação nova aqui aff rsrs. A cena do espelho no boneco do mal foi maravilhosaaaaaaaaaa eu morri de medoooooo adorooooooo. Nunca ouvi falar de 30 dias de noite (já anotei). Credo eu assisti 3096 ele bate nela todo dia mil vezes eu passei dias traumatizado com esse filme DEUS ME LIVRE um dos mais pesados que vi esse ano. O quarto de jack eu vi na época do Oscar ameiii. Confiar eu ainda vou ver essa semana. Valew por vim visitar o blog independente do conteúdo, vc curti praticamente tudo kkkkkk valewwwww merece ganhar mil sorteios kkkk PS: Acho que eu não conseguiria listar 10 filmes favoritos da vida kkkkkkk sem contar que eu amo Eu sou o numero 4 e ninguém gosta kkkkkk ia derrubar a audiencia do blog essa minha lista kkkkkk. Abraços

      Excluir
    2. Guto... Em Boneco do Mal, a cena que ele sai da parede (é essa do espelho que vc mencionou?!) foi a mais tensa e medonha pra mim... e tbm aquela barba dele saindo pela mascara e aquela voz fina imitando criança, ecaaa que meddooooo!!
      Eu li o livro da Natascha é posso dizer que é mto pior, no livro ela não comenta sobre violência sexual, mas o filme não perdeu a chance, eu achei triste focar nisso...
      O Quarto de Jack tbm vi antes do Oscar, amo de paixão o ator mirim Jack Tremblay... muito fofoo demais!!
      Olha Eu sou o número 4 deve ser massa pra vc porque vc leu o livro, porque o filme pra mim não marcou mto não. Mas se é seu gosto, fioo o que vamos fazer?? Só encher o comentário... kkkkkkkk

      Eu tbm não sei dizer meu top 10, só se for 10 em cada genero, talvez. Mas eu tenho três queridinhos do core: Troy, Falcão Negro em Perigo e Rei Arthur, tudo filme antigo... kkkkkkkkk

      Bjos Feh :)

      PS.: Não me importo de ganhar mais vezes em sorteios heim... sem problemas pra mim!!

      Excluir
    3. Ele fazendo a voz do Michael Jakson eu morriaaaaaaaaaaa kkkkkk simmmmmm a cena da parede\espelho. Só filme antigo mesmo esses seus favoritos oxe. Eu amo o Número quatro porque é ficção que eu amo, um super papo de ET que eu amo desde que nasci, daí tem romance, super poderes, melhores amigos, a numero seis maravilhosa enfim, amooooooo toda essa série poderia passar o dia falando só dela kkkkkk mas ninguém mais iria acessar o blog kkkkkk eu fico tipo aqueles fãs de harry potter chatos que só sabe falar disso kkkkkkk

      Excluir
  2. Amigo tenho a mesma opinião que voce sobre o Adam Sandler, acho q a cada ano q passa ele ta mais caricato e pior, eu gosto dos filmes antigos dele, mas de uns anos pra ca ele ta pessimo. eu quero ver os filmes de suspense q vc postou aki, pois amo suspense e terror e ainda nao vi. O filme Confiar eu vi mas nao me lembro bem, so sei q nao curti muito o final.Te amarei para sempre é um dos filmes mais lindos q eu ja vi na vida, vi a estreia no cinema, ja vi mais de 20 vezes e sempre morro de chorar entao eu sempre vejo filmes com o Eric Bana, ele é demais <3 Amei tuas dicas de filmes, tb poderia dar umas dicas de filmes uma vez por mes como as dicas de series... Sucesso amigo, bjuss :*

    ResponderExcluir
  3. Detalhe eu ja vi Presos no Gelo 1 e 2, e achei bem interessantes. Bom saber q o 3 tb e sobre eles... :)

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!