25 junho 2017

Lá Vamos Nós Para Mais uma Leitura Hot +18

Pessoal, assim como outros posts em que eu falei sobre leituras que possuiam um teor de sexo (mais adulto), neste post eu também vou por a taxa +18 para não termos probleminhas posteriores. Então,  já fique consciente de que teremos uma conversa de adulto aqui rsrs, se você for menor de idade procure outras recomendações aqui no blog (eu não sei porque continuo avisando, já que os jovens de hoje em dia amam uma sacanagem kkkkkkk).

Quando eu comprei esse livro, eu imaginei que ele fosse leve, divertido, super fofo e uma ótima leitura para passar o tempo. A sinopse dele é bem legalzinha e lembra um pouco O Diário da Princesa (a capa também me enganou direitinho), porém a execução da história foi um FIASCO (e bota fiasco nisso). O livro é repleto de cenas desnecessárias, por exemplo, porque a autora narrava os jantares, almoços e cafés da manhã da protagonista??!! Sendo que esses momentos não acrescentavam nada, absolutamente nada na trama. Acho que essa foi a primeira vez que eu li um livro narrado em primeira pessoa que foi cansativo. Geralmente isso acontece muito quando a narração é em terceira pessoa (eu não sei como é com vocês, mas ninguém merece tanta descrição de lugares ou momentos sem importância). A protagonista não tem muita personalidade e isso deixou a história cada vez mais vazia e cheia de clichês. Por exemplo, deram um cartão do tipo “Linda, tome aqui esse cartão com milhões de dólares para você gastar. Isso é só uma parte da sua herança”. O que vocês acham que ela fez?? Qual o primeiro lugar que uma pessoa normal iria após ficar milionária ?? A resposta correta é: S H O P P I N G por favor!!!!!!!!!!!!!!! Agora a protagonista recebe esse cartão e fala: Todo esse dinheiro é meu? Que legal. Gente, valew por hoje estou morta de sono até amanhã. E PRONTO. Isso foi tudo. Ela não surtou (sendo que ela dividia um apartamento com uma colega), a garota mora de aluguel e nem se deu o trabalho de surtar porque ficou milionária. E o pior de tudo é que ela era mega mão de vaca. A amiga dela falou: Vamos as comprasssssssssssssssssss. E ela: Ai que chato, detesto compras.... Blablablá vai ser chata assim na casa da minha vó querida. Cara, que garota songamonga do casseteeeeee  (amo essa palavra, acho tão pesado falar CASSETE kkkkkk). Teve um outro momento que o cara pediu com muita gentileza se ela poderia fazer uma doação para o zoológico da cidade, e ela simplesmente disse: Vou pensar e te falo. Resumindo, acabou o livro e ela cagou pro zoológico kkkkkkkkkk. #QueVaca

MEU DEUS eu já falei um monte e estou apenas começando kkk (nem falei da putaria ainda). Uma falha: O amor é a primeira vista total instalove. Segunda falha: Não tem nenhuma crise política no livro. Começa o livro com a rainha de Lilária (que nome ridículoooooo) indo atrás da nossa protagonista pedindo para ela tomar seu lugar no reino porque ela será muito importante para trazer o bem para o país, e que ela evitaria que más decisões fossem tomadas por outros reinos e blablablá. Gente, mas termina o livro e não tem ninguém querendo tomar o lugar dela no trono, não tem nenhuma ex namorada do príncipe querendo ralar a cara dela no asfalto, não existe um vilão se quer. Todo mundo gosta dela, é como se ela fosse a pessoa mais adorável e generosa do mundo... SONSA do cassete (Ok. Desculpe, não consigo evitar).

Antes de falarmos sobre as sacanagens, eu quase abandonei o livro quando do nada começou uma correria, o príncipe batendo nos paparazzis e tal. Eu sei que foi um espetáculo uma doideira, e adivinhem porque??!! Porque a dondoca caiu no chão e ralou o joelho, eles queriam até levar a fofa para o hospital. LIDEM COM ISSO!!!!!!!! Garota fresca do caramba PARA DE SHOW QUERIDA isso aqui não é a Disney não. A Cinderela espetou o dedo no alfinete e ninguém levou ela para o hospital, Alice entrou naquele buraco e ninguém saiu colocando cartazes procurando por ela na floresta. Então seja MENAS querida. Pronto, desabafei!!!!

Agora vamos ao que interessa A SACANAGEM kkkkkkkk. O livro tem 456 páginas e adivinhem quando começa a pegação??!! Bemmmmm depois da página 300, resumindo, são mais de 300 páginas com vários nadas acontecendo (eu até falei isso o tempo todo lá no skoob), como foi desnecessário. Quando enfim aconteceu o sexo, faltava pouquissímo pra acabar o livro, achei um desperdício (principalmente porque as cenas de sexo era a única coisa que prestava no livro, e olha que vocês sabem que eu não sou um consumidor nato desse tipo de literatura) as vezes eu acabo pegando uns livros mais hots, mas são sempre uma grande surpresa, eu compro achando que é apenas mais um romance fofo e de repente já me deparo com o protagonista segurando o pinto, do nada. Em De Repente, depois da protagonista passar mais de 300 páginas fazendo c# doce, ela resolveu que ia cair na farra com o príncipe que segundo ela era o tesão em vida (como sempreeeeeeeee aí que clichê cansativo).... Se eu não me engano, tem apenas 3 cenas de sexo. Exatamente, após um século de chatisse, o livro ainda tem 3 cenas de sexo que mal duram uma página (acho que o príncipe não é essa coca cola toda né querida).

A primeira cena, é até bacaninha. ADOLESCENTES PAREM DE LER NESTE EXATO MOMENTO seus safados (assim que terminarem de ler esse post, votem lá na enquete do blog para eu saber a idade de vocês, só para eu ter certeza que não tem garotinhas adolescentes lendo essas baixarias aqui. Obrigado).

Continuando de onde paramos, a primeira cena é quando ele chega na casa dela de noite e ela abre a porta de lingerie. A narrativa não é muito pesada, a não ser por uns momentos que ela fala que está pegando o pênis dele e massageando enquanto ele está com a boca no peito dela kkkkkkkkkkkkkkkk morri. Pra ajudar os pobres ela não serve né, agora pra pegar no pinto dos outros ela é maravilhosa. SONSAAA! Depois dela sambar em cima do príncipe, eles dormem e ela já acorda com o príncipe com a boca lá kkkkkkk aí que putariaaaaaa. Após a safadeza ao acordar, eles vão tomar banho e ela começa a passar a bucha no príncipe todinhoooooooo uiiiiiii kkkkkk (aí gente, eu lendo isso pareço criança, morro de rir, eu não tenho maturidade alguma para lidar com livros hot).

Os clichês de sempre acontece?? SIMMM o de sempre. "Puxa que pênis ENORMEEEE meu deus dá pra dar a volta na cintura e usar como cinto" (quase um acessório). Nesse livro eu até achei que o protagonista cagou um pouco pra mocinha, porque não me lembro dele elogiando ela tanto quanto ela elogiava ele. Fora que no sexo ele mandava ela ficar falando o nome dele (pra mim isso é coisa de cara inseguro e babaca, mas enfim). A segunda cena de sexo foi a mais chocante e a que eu mais morri de rir porque a doce e inocente princesa estava na pia lavando a louça (como a boa e santa garota que ela é) SIM ela é milionária e lava a própria louça (que preguiçaaaaaaaaaa). Continuando, o príncipe chegar por trás e começa a se roçar nela (como cachorro) e ela diz que sente o volume crescer kkkkkkkkk (já comecei a morrer de rir por aí), aí ele fala: Tá gostando safada?? Ela só geme (e a parte do “SAFADA” eu acrescentei só pra xingar ela mesmo). Resumindo, eu morri no exato momento em que ela diz: Me abaixo e empurro minha bunda para trás até sentir as bolas dele na minha parte inchada (ela usa exatamente essas palavras). KKKKKKKKKKKKK MORTO

Acho que essa foi a última cena de sexo que teve (até onde me lembro), depois volta para a história chata da princesa de novo. Na verdade ela não é bem uma princesa, acho que é uma Condessa.. Sei lá. Ela é tão sem sal e chata que caguei para o título dela. Não Lembro nem o nome da coitada, só sei que o príncipe se chama Alex porque ela passa o livro inteiro idolatrando ele.

Eu recomendo essa leitura?? De jeito nenhum. Se você tirar as cenas de sexo que dura umas 3 páginas, não sobra nada. Tudo mais do mesmo. O livro tem o segundo volume publicado e vai contar a história de amor da irmã do Alex, livro este que eu jamais lerei....

Ok. Gente, desculpe as brincadeiras, mas eu não sei falar sacanagem sem rir. Espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de curtir esse post lá na fanpage para me ajudar na divulgação e de me seguir no skoob para acompanhar meus diários de leitura. Daqui a pouco eu já vou adicionar lá minha próxima leitura. Falowww #Guto

13 comentários:

  1. Por isso q eu amo suas resenhas, quanta sinceridade MDS, parece eu kkkkkkk eu dei um berro com a parte de"Alice entrou num virado e ninguém colou cartaz" kkkkkkkk Antes eu ri com "nenhuma ex namorada do príncipe querendo ralar a cara dela no asfalto" kkkkkkk, vc ia amar see meu amigo na vida real, pq eu sou esse tipo de pessoa. Quando tomo ódio imagino eu ralando a cara da pessoa no chapisco do muro e fico um pouco calma hahahaha. Amigo se vc gostasse de hotbia te indicar uma série q a protagonista tem fogo nas ventas. O livro não é nada clichê pq ela da até na cara de uma ex dele kkkkkk. Cara q bom q vc me poupou dessa leitura insuportável, pq se vc não gostou (vc q gosta de quase Td) eu tenho certeza q vou odiar. Odeio protagonista mulher pq a maioria é fraca, ou sonsa, ou chata pra cacete kkkkkkk. Gente eu escrevo cact o tempo todo, me identifiquei com vc nisso tb kkkkkk. Felicidades amigo. Continue me matando de rir com o seu blog por favor hahahaha. Beijosss e sucesso sempre :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk amamosssssssssss falar cassete kkkkkk (mas em casa eu não falo porque meus pais olham pra mim na hora kkkkkkk). Eu prefiro mil vezes também livros narrados por caras, principalmente livros HOTs, muito melhor com o cara narrando. Essas mocinhas são chatasssssssssss demais, não aguento. Amiga que bom que vc curtiu meu desabafo desse livro e que rio horrores rsrrs. Super abraços (e seu corretor é um lixooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkk).

      Excluir
  2. Buraco******
    Ser**
    Hot ia****
    corretor FDP kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu li este livro faz um tempo já. Não lembro de ser tão sofrivel, mas também não foi tão memorável (porque lembro bem pouco dele). E também fui enganado pela capa, esperava e uma coisa mais "O diário da princesa" e não é bem assim kkkkk. É tipo aquele velho clichê de quase todo new adult que é sobre o executivo fodão que se apaixona pela mulher mais sonsa da face da terra. Rachei de rir da resenha.

    PS: Sugestão. Já pensou em fazer um post sobre clichês? Os que você gosta e os que nem tanto? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMMMMMMM é sempre o fodão rico e a sonsa pobre kkkkkk NINGUÉM MERECE!!!!!! Comentaram no skoob também, que não lembravam que o livro era desse jeito que eu comentei, e que também tinham lido ele há muitos anos. Teve outra garota que comentou que ela tinha esquecido o porque tinha abandonado esse livro, e minha resenha fez ela se lembrar kkkk. Gente, eu não entendi porque alguém daria 4 ou 5 estrelas para esse livro MEGA FRACO no skoob, mas gosto é gosto né, fazer oq.... Eu sempre falo sobre clichês literários aqui no blog, vou anoar sua dica e fazer um post de discussão sobre esse assunto!!! Super vlew pela visita Rodrigo Abraços

      Excluir
  4. Gutoooo ri demais agora kkkkkkkkk nunca vi vc descrever um livro assim kkkk
    Pra começar, esse livro com essa capa fofinha deveria ter um aviso na capa de proibido para menores neh kkkk
    É muito cansativo mesmo tanta descrição de lugares, momentos....um saco
    "não tem nenhuma ex namorada do príncipe querendo ralar a cara dela no asfalto" que violência é essa amigo kkkkkkkkkkkkk paz e amor ( ja tive vontade de ralar a cara de algumas pessoas no asfalto kkk)
    Essa protagonista é muito sem sal mesmo... se eu recebesse um cartão de crédito ilimitado agora eu iria as compras assim do jeito que to...de pijama kkkkkkkk
    Com certeza esse ta fora da minha lista...
    Não foi a Aurora quem espetou o dedo?? kkkkkk eu não sei nada dessas princesas
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sempre que eu cito alguma coisa sobre princesas, alguém me corrigi nos comentários, definitivamente eu não sei a diferença entre nenhuma delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente essa aurora não é a bela adormecida??? Ela não dormiu porque espetou o dedo?? Acho que dessa vez eu estou certo e vc está errada kkkkkkkkkkkk. Menina, se eu recebo um cartão desse, eu virava a noite acordado gastando no submarino kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Resumindo , a gente não sabe nada das princesas kkkkkkkkkkkkkkkkk tirando a Pocahontas as outras são todas chatas kkkkkkk

      Excluir
  5. Gutooo... gente porque eu fui ler esta resenha no trabalho... tive que me controlar várias vezes pra não rir alto. kkkkkkkk
    Olha eu parei de ler este livro logo nas primeiras páginas e estava esperando sua resenha para saber se continuava ou não. Ainda bem que parei porque iria ter perdido um tempo limitado em uma leitura de M&$%@. E com isso eu li outros livros muuuuito melhores.
    Eu odiei a protagonista e olha que nem tinha lido a parte do Zoo, pra quem gostava de pássaros tava pouco se lixando né... afff
    Tbm odeio descrição inútil, se não for pra acrescentar não precisa ficar enchando linguiça.
    E outra, cenas mto HOT eu tbm não gosto não, chego a ficar com vergonha alheia. Não é real, pelo menos eu acredito que não seja né... kkkkkkkk
    Enfim amei sua resenha, pelo menos me diverti lendo e agradeço por ter parado a leitura e esperado pra ler sua resenha, não to com tempo pra perder não... sinto por vc amigo!!

    Bjos Fêh :)

    Ps.: estou começando a ler o livro Mil Beijos de Garotos, vc já leu? Dizem que é sofrido e de quebrar o coração, com um romance fofo, ou seja, bem do estilo que AMO... se vc já leu me diz se isso mesmo. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei desse livro no meu post de desejados. Eu ainda não comprei, mas comprarei, talvez não agora porque estou com muitas dívidas no momento kkkkk. Amiga ainda bem que vc n perdeu tempo com essa leitura da princesa mesmo viu... Querida não vale vc ficar lendo esses lançamentos antes de mim porque vc lê em PDF e eu tenho que comprar ele físicooooooooooooooooooooooooooooooooooo maldita

      Excluir
    2. hahahaha... amigo faça como eu e compre um Kindle tudo fica melhor. Como eu não tenho espaço para guardar os livros não me importo de não ter a versão física. Quero no futuro comprar apenas os preferidos e ver se consigo guardar de forma adequada... Dividir apto dá nisso.

      Excluir
  6. gente do ceu ,guto obgd pela resenha,não vou nem chegar perto desse livro ,ou um livro assim.valeu mesmo ,xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk de nada amiga, estou aqui pra isso, pra ler livros ruins e avisar a todos para não lerem kkkkkkk

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!