25 maio 2017

Super Desejados - Parte 2


Eu tinha perguntado em um post se vocês gostariam de mais um “ Desejados” e como várias leitoras disseram que SIM, aqui estou eu novamente com livros que estão custando os olhos da cara, mas que preciso garantir meu exemplar ainda este ano.

Como eu compro meus livros? ACREDITEM eu repito esse mesmo processo todassssssss as vezes em que vou comprar livros novos. Primeiro, entro no facebook e vou direto para o perfil da página “Amo livros com desconto”, lá tem um link com um cupom para você comprar livros na Saraiva com 15% de desconto. Entro no link, copio o código e finalizo minha compra. Amo poder comprar qualquer livro do site com o desconto do cupom. Eu super recomendo que vocês façam isso, para economizar  uma grana (que certamente você usará no frete rsrs).

No site da Saraiva eu tenho uma lista com mais de 60 livros desejados (tanto em português, quanto inglês). Quando eu amo muito uma leitura, eu tento conseguir sua versão em inglês (mas só quando estiver baratinho, bem barato mesmo, quase uma miséria kkk). As vezes dá a louca na Saraiva e do nada ela coloca alguns livros em inglês por menos de 5 reais, e é aí que eu tento conseguir algumas edições (só para colecionar mesmo). A melhor compra que eu já fiz na vida, foi o box em inglês da trilogia Divergent por 15,00 (isso sem usar o cupom de desconto). Por isso, aconselho que vocês sigam essa página de desconto lá no face. Se vocês conhecem algum site ou página que fornece esses cupom de desconto, me deixem aqui nos comentários (agradece desde já rsrs).

Agora vamos a minha segunda lista de livros desejados do ano. Alguns livros estão super caros, então vou ficar no aguardo até estar num preço mais bacana. Outros eu pretendo comprar assim que eu diminuir minha lista de livros NÃO LIDOS na estante (que no momento soma uns 30 livros). Como sempre, eu não vou me estender nos comentários nem postar a sinopse do livro para este post não ficar desnecessariamente grande (como sempre fica).

Lola e o garoto da casa ao lado


Estou a uns 4 anos lendo comentários mega positivos dessa “trilogia”. Eu sempre quis comprar, mas sempre acabo adiando. Eu achei a capa antiga desse livro muito feia #horrível, agora as capas estão divinas iguais as americanas, eu pretendo comprar os três livros. Provavelmente eu lerei só em 2018, mas quanto mais rápido eu adquirir minha cópia melhor. Parece que todo mundo já leu esses livros, menos eu ):

A música que mudou minha vida


Eu não sei quase nada sobre esse livro, mas ele me parece ser uma leitura muito rápida, tipo aqueles livros ótimos para te tirar de uma ressaca literária. Quero muito um exemplar!

Esqueça o amanhã


Eu não me lembro de ter lido uma boa distopia este ano, e isso é muito louco já que sou um viciado neste gênero (quem me acompanha a mais tempo, sabe que não deixo passar uma distopia lançada). Com certeza é um dos meus gêneros favoritos da vida, eu super me divirto e viajo nesses universos. Pretendo garantir meu exemplar o mais breve possível (pena que está uma fortuna no momento).

PS: Ainda amo você


Eu preciso urgente dessa trilogia completa. Estou desejando ler esses livros desde o meu último post de desejados, até agora não consegui grana para comprar meu exemplar (sempre acabo comprando outros lançamentos na frente). Agora que a trilogia completa já foi publicada, eu preciso aproveitar para fazer uma maratona de compras e leituras...

O beijo do vencedor


Eu estou colocando as fotos dos segundos livros dessas trilogias porque eu já havia postado as fotos dos primeiros no outros post de desejados kkk. Eu estou muitoooo louco para ler essa trilogia do “vencedor”, mas os livros costumam estar muito caros, sem condições alguma. PS: Essas capas estão destruidoras!!!!

Inesquecível


MEU DEUS!! Esse livro tem uma sinopse muito boa, amei esse lançamento. Eu nem quis ler muito do que se trata, mas neste momento estou precisando de leituras assim, estou precisando fugir um pouco dos romances que eu tenho lido um após o outro.

Mil beijos de garoto


Falando em ler um romance após o outro!!!!!!!! Precisoooooo ler esse romance urgenteeeee (sou completamente contraditório, acabei de falar que preciso diminuir um pouco meu ritmo em ler só romances kkk. Eu não li a sinopse desse livro, mas li um comentário de uma garota dizendo que tinha amado e se emocionado muito com essa leitura, isso já foi o suficiente para me convencer. Já está super adicionado em minha lista de desejados, só estou no aguardo do preço baixar um pouco.

O ar que ele respira


Me parece que essa autora está sendo super bem comentada aqui no Brasil. Geral elogiando e se emocionando com seus livros. Como eles são narrados em terceira pessoa, eu estou adiando um pouco a compra. Mas pretendo comprar ainda este ano (promete ter histórias maravilhosas sobre luto, drogas... essas coisas).

Garota em Pedaços


Eu lembro de ter adicionado esse livro nos meus desejados assim que ele foi lançado. Eu não lembro muito da sinopse, mas parece que a protagonista se corta (eu acho). Mas se tem alguém que ama livros deprimentes com mensagens positivas no final, esta pessoa sou eu. Eu tenho um super fraco por livros com personagens em luto ou com mortes envolvidas rsrs (acho que todos nós).

Agora e para sempre


Essa capa é maravilhosa, sem comentários. (E SIM estamos lidando com o terceiro e último livro da trilogia #precisoooooooooo ):

Bom, eu estou sonhando em ter todos esses livros ainda este ano. Isso será possível? Provavelmente NÃO. Mas em algum momento após eu ir morar sozinho, irei garantir meu exemplar de cada um deles. E com certeza vocês irão me ver falando muito sobre eles aqui no blog rsrs.

Para conferir minha primeira lista de Desejados CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Olá!
    Da sua lista, eu já li PS:. Ainda Te Amo, O Ar Que Ele Respira e A Chama Dentro de Nós e recomendo todos do fundo do meu coração.
    Estou louca para ler Mil Beijos de Garoto e o último da Jenny Han <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ar Que Ele Respira e A Chama Dentro de Nós QUEROOOOOOOOOOOOOO!!! Eles até que não estão caro, eu vi por 19,90 ontem na Saraiva (mas estou numa fase em que não posso gastar). As pessoas amam muito esses livros dessa autora, eu tenho muita curiosidade em saber o que faz todo mundo chorar e amar kkk

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!