21 maio 2017

O que eu tenho lido e assistido nos últimos dias!!


Pessoal, como eu desapareci há uns dez dias aqui do blog, eu vou atualizar vocês sobre tudo o que eu li e assisti desde então. Minha casa está em reforma, então eu tenho estado muito ocupado e não tenho conseguido ler e assistir tanto quanto eu gostaria (e muito menos postar no blog). Eu tenho planos de morar sozinho o ano que vem, então eu sei que este ano será muito corrido, mas em 2018 eu passarei mais tempo aqui dividindo minhas experiências literárias com vocês.

Quem me acompanha no Skoob sabe que eu terminei de ler Meu coração e outros buracos negros e ameiiiiiii muito a leitura. Eu imaginava um livro mais dramático com uma pegada mais depressiva tipo ( 13 Reasons Why), mas a leitura é super leve e com umas pitadas de humor na narrativa. Eu gostaria que o livro fosse narrado por ambos personagens, principalmente porque a história do mocinho era mil vezes mais dramática que a da mocinha. O livro se passa em menos de 30 dias, o que fez com que a leitura fosse muito rápida. Se você procura um livro triste, com personagens fortes e uma trama viciante, com certeza esse não é o livro que você procura. Mas se você estiver no clima para ler um livro leve, com personagens fofos e um final inesperado, aí sim “Meu coração” é para você.

Se vocês viram meu post de próximas leituras, sabem quais livros eu programei para ler nas próximas semanas, um desse livros é minha atual leitura “Black Bird” da Anna Carey.  Eu não li a sinopse desse livro então não sei muito bem do que se trata, só sei que a protagonista acorda na linha de um trem (ou metrô) com uma mochila e um celular (só sei isso). Porém, eu já sabia que a história seria narrada em segunda pessoa, e está sendo uma experiência muito estranha. Eu nunca tinha lido um livro com essa narrativa, então não sei como irei reagir a isso. Não sei se isso fará a leitura ser mais rápido ou mais lenta (conto tudo lá no Skoob conforme eu for lendo).

Sobre programas e séries... Programa de TV eu conclui a primeira temporada do Lady Night (meu Talk show nacional favorito com certeza). Amo o Porchat, amo o Danilo mas a Tatá Werneck é minha paixão ever (não sei como vou viver agora sem a “Entrevista com Especialista)..... Como sempre estou viciado em MasterChef meu reality show de culinária favorito da vida (mas só assisto a versão com amadores, não suportei a versão com Profissionais, muito menos a com crianças). Eu não assisto televisão, não tenho paciência alguma de sentar na sala e ficar mudando de canal procurando algo bom para assistir ou somente sentar e assistir o que estiver passando. Eu provavelmente estou me tornando um velho chato e rabugento kkkkk. Tudo o que eu vejo é online (inclusive os programas que eu citei), pra mim é mais fácil porque posso assistir o que eu quiser, onde eu estiver(já que quase não fico em casa).

Ontem terminei a quarta temporada de Chicago PD e ainda não acredito que minha personagem favorita da série deixou o elenco (espero que eles façam mudanças na quinta temporada e a tragam de volta). Na Netflix estou assistindo Skins (mas pretendo falar sobre ele no post de séries) e atualmente estou embarcando na tão aguardada terceira temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt” (eu amoooo essa série, pra mim é uma das melhores originais Netflix). É muito provável que eu abandone Sense8 porque todo universo detonou a segunda temporada e estou morrendo de preguiça de assistir. Eu comecei o primeiro episódio da segunda que foi lançado em dezembro e achei muitooooooooo chato, não estava entendendo mais nada, achei uma perca de tempo e como eu acabei de abandonar Bloodline, resolvi fechar o pacote e abandonar Sense8 também.

Estou com duas minisséries em minha lista de maratona, a primeira é Born to Kill e a segunda The Replacement as duas são suspense/drama/mistério e com pouquíssimos episódios (cada uma com menos de 5 episódios a temporada completa). Girlboss eu ainda não comecei porque estou esperando um grande incentivo de alguém que já tenha assistido para me recomendar.

Como eu não compro livros desde fevereiro quando fiz minha promessa de ler os que já estão encalhados em minha estante para só depois adquirir novas aquisições, não terei nada novo para mostrar. Mas assim que chegar algo, eu mostro para vocês.

Em um resumo, isso foi o que eu consumi nos últimos dias, assim que tudo se organizar melhor aqui em casa eu faço posts com novas recomendações (tanto de séries quanto de livros).


PS: Ameiiii Malibu da Miley, ameiii o single da Iggy com a Anitta e estou apaixonado por várias músicas do novo álbum do Paramore!!!

4 comentários:

  1. Oi!!Sério que "Meu coração e outros buracos negros" é leve? Nossa, eu achava que pela temática ele seria um livro bem pesado,tanto que sempre tive medo de ler -rss-
    Agora fiquei curiosa,porque adoro livros com finais inesperados!!!!
    Faz uma resenha desse livro,falando um pouquinho mais dele,please! abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, infelizmente não vai rolar resenha dele aqui no blog, está super fora do meu cronograma. Mas eu falarei dele no meu próximo post de leituras, aí eu falo mais (mas não tem muito o que falar dele, já que a história é bem resumida, não acontece grandes eventos ou reviravoltas na história, por isso não vai rolar uma resenha, ele é um livro fofo porém super simples, eu super recomendo porque ele é bom, mas nada extraordinário, o livro A playlist da minha vida é bem mais pesado que ele e tem resenha aqui no blog). Brigadãoooooooo pela visita!!!

      Excluir
  2. Oiiiii Guto, tava desaparecido mesmo rsrs
    já coloquei na minha lista "meu coração e outros buracos negros"
    Não assisti nada interessante ultimamente... acho que to um pouco sem paciência kkkkk
    Também adorei a música da Miley, parece que ela encontrou um rumo finalmente rs
    Adoro o Paramore também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmmmmmmm Malibu é muito fofa, eu ouço sempre principalmente no banho kkkkkkkkkkkkkk acho que a miley está voltando a ser a Hannah kkkkkkkkk

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!