23 abril 2017

Especial Séries de TV - Parte 8


Aqui no menu do blog na aba “Séries de TV” tem todas as 7 primeiras partes desse “Especial” que eu conto tudo o que eu vi e abandonei nos últimos três meses. Neste post eu vou comentar com vocês brevemente sobre algumas séries estreantes que eu já estou amando, e sobre algumas que já concluíram suas prospectivas temporadas. Se eu falasse neste post sobre as séries que eu tenho visto online e na Netflix, este post ficaria gigante, então separei e já publiquei no blog tudo o que eu tenho visto na Netflix (ta na mesma aba séries de TV) agora vou comentar apenas sobre tudo o que eu tenho visto online. Vamos lá

Famous in Love

Essa série que está entrando no lugar de PLL na FreeForm (antiga ABC Family) é uma adaptação do livro Tocando as Estrelas  (publicado pela  Novo Conceito). Como ele é o primeiro livro de uma série e que já está sendo adaptado, eu fiquei super empolgado para ler, porém a Novo Conceito só publicou o primeiro livro da série (como ela sempre faz), aí eu desisti de comprar meu exemplar porque eu já sabia que a editora não continuaria publicando a série. Eu gostei do primeiro episódio, eu realmente não espero grandes eventos envolvendo essa série, mas para quem curte uma série adolescente, super vale a pena. No momento eu estou apaixonado por Riverdale (mas já fiz um post giganteeee falando sobre a série aqui no blog). 

 Pretty Little Liars

Essa sétima temporada tem ficado interessante agora no final, e eu vou acompanhar só porque eu já assisti a todas temporadas (mas não aguardo um final fantástico e surpreendente). A série já fez coisas tão mirabolantes com as protagonistas que eu já espero qualquer coisa desse final, dificilmente vai me surpreender. Tudo ficou tão viajado após a quinta temporada, que se revelar no final que  A D é o irmão da Aria, a mãe morta da Alison ou alguma ex namorada maluca da Emily eu não ficarei chocado. Alguém aqui ainda acompanha essa série além de mim?? Fica o questionamento.

Time after Time


Eu comecei a assistir essa série só porque o Daniel de Revenge é um dos protagonistas, mas como ela já foi cancelada no quinto episódio, não vou perder nosso tempo falando dela kkkk. (Eu até que gostava, mas os episódios eram super longooooo).

Taken

Eu estava ansioso para ver essa série porque sou apaixonado pela “trilogia” Busca Implacável, porém a série não me empolgou apesar de eu ter gostado do elenco e das cenas de ação. A série tem muita ação, então pra quem curte explosões, lutas e perseguição é um prato cheio. Mas eu estou numa vibe mais "séries de advogados" ou séries adolescentes. Mas eu super recomendo Taken (principalmente aos fãs dos filmes).

The Walking Dead

Sabemos que essa última temporada foi bemmmmmm arrastada e por muitas vezes tediosa. Se você fizer uma maratona dos episódios você provavelmente irá amar, mas como eu tinha que esperar uma semana para assistir a um episódio novo, era muito decepcionante quando eu já estava explodindo de ansiedade e assistia a um episódio morno, chato e que não acrescentava nada a história. Como vilão eu prefiro o Governador do que o Negan, mas ok. Confesso que eu aguardo o retorno da série sem expectativa alguma...

Riverdale

Eu já fiz um “ Série Obrigatória “ com Riverdale então não vou falar muita coisa a não ser incentivar vocês a assistirem era série teen de mistério e romance (mais romance que mistério até o momento). Eu não faço ideia de qual será o arco narrativo da segunda temporada e estou muito ansioso para saber o que virá após revelar o assassino do Blossom boy.

How to get Away With Murder

Nada a declarar a não ser exaltar que essa terceira temporada foi a melhor de todas com toda certeza absoluta do universo. Claro que morremos de amor pela primeira, mas essa terceira foi um tiro!!! (Amei que morreu o personagem que eu mais detestava na série #ProntoFalei).

Big Little Lies

Confesso que assisti ao primeiro episódio dessa série só por causa da “Tris” mas achei bem chatinha então abandonei, mas todo mundo amou e diz que é muito boa, então estou pensando em continuar de onde parei. Alguém aqui assistiu? Curtiu?

The Good Fight

O último episódio de The Goodwife foi humilhante e espero apagar da minha mente um dia, e será mais fácil apagar aquele final tosco assistindo ao seu spin-off com a Diane como uma das protagonistas da nova série no mesmo universo de The Goodwife. A produção da série está maravilhosa e a história muito viciante. Como eu tenho tido pouco tempo ultimamente, eu tenho dado prioridade para minhas séries favoritas e deixado as novatas guardadas para fazer maratona em um futuro não muito distante, e The Good Fight é uma delas. 

The 100


Como todo mundo que conhece o blog sabe que sou alucinado por The 100 não vou ficar vangloriando a série por aqui (hoje). Na minha opinião, os produtores da série estão colocando em ordem toda aquela bagunça que foi a terceira temporada. Particularmente, eu achei a terceira temporada da série muito chata, já que a segunda foi sensacional (pra mim). A única coisa que me prendia na terceira temporada era o romance da Lexa com a Clarke. Agora essa quarte temporada, tem sido um tiro atrás do outro após o quarto episódio. As mortes estão destruidoras e meu coração gela só de pensar em perder a Raven nesta atual temporada, eu não sei se sobreviverei sem ela. Nitidamente a Octavia é a protagonista da quarta temporada, e a Clarke a mala chata de sempre. Eu sempre fico na espera de ver a Clarke sendo a grandiosa “Wanheda” Comandante da Morte, mas isso nunca acontece. A Clarke passa mais tempo fazendo caras e bocas do que realmente sendo a líder dos “Sky People” (e isso é muito broxante...). #VoltaLexa.

Essas foram as séries que eu acompanhei do começo do ano pra cá, mas o que eu assisto fielmente atualmente é The 100, Riverdale, Famous in love e PLL. Eu quero muito começar Girlboss e Unbreakable Kimmy Shmidt (terceira temporada) agora nas próximas semanas. Se alguém assistiu Girlboss, me fala nos comentários se é legal? (Porque não faço ideia).

Sobre 13 Reasons Why já tem um post com 13 Motivos para assistir aqui no blog, e se eu ver mais alguma série diferente nos próximos meses, eu volto com outro especial série de TV ou um Série Obrigatória (onde eu falo especialmente de uma série especifica).

PS: Bloodline da Netflix esqueci de mencionar que eu abandonei porque estava muito chata e tediosa... (Segunda temporada)

PS: Estou esperando terminar essa quinta temporada de Prison Break pra fazer uma maratona da temporada completa de uma vez (as 4 anteriores eu já assisti na época em que passava).

PS: Desculpem por estar demorando tanto para sair posts novos, mas com minha casa em reforma e minha mudança de cidade daqui 3 meses, minha vida tem virado de ponta cabeça.

7 comentários:

  1. Olá!
    Queria muito ter essa disposição para ver tantas séries, hahah, sou muito chata para acompanhar série... eu começo a ver e se ela não me prende logo no começo, eu abandono.
    Dessas que você citou, eu estou amando Riverdale. Nada a declarar sobre HTGAWM <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riverdale é muito fofaaaaaaaaaa da vontade de assistir vários episódios por dia, pena que temos que esperar um episódio por semana, fora que a temporada já está acabando nas próximas semanas. Menina, não tem condições vc não assistir várias séries. Eu tenho amigos assim também, mas quero morrer quando indico séries e eles falam que só vão vê-la quando terminarem a que eles estiverem assistindo. Qual o problema em acompanhar várias séries ao mesmo tempo gente??? kkkkkk Sem condições!!!

      Excluir
  2. Guto bom dia amigo! olha eu aqui rsrsrs eu mega estou empolgada para a 3 temp de Unbreakable Kimmy Shmidt me acabei de rir vendo as loucuras de Kimmy kkkkkkk,todo mundo é louco nessa serie é muita loucura kkkkk,também estou assistindo prison break até agora tá legal hehehe Bloodline abandonei achei muito parada e mega chata affs vou começar a assistir Girlboss só não sei quando kkkk ultimamente estou meio que estacionada no tempo hehehe um grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prison break eu vou super esperar encerrar essa temporada, quero muito ver tudo de uma vez. Bloodline MEU DEUS que chatisse, morri de preguiça ninguém merece...

      Excluir
  3. Amigo, voltei após comentar com vc como está andando minha vida neste último mês... aff não tava fácil, mas acredito que agora vai!! kkkkk
    Vamos por parte:
    Famous in Love e PLL - Amigo que assistia PLL com mta admiração até a quarta ou quinta temporada (nem lembro mais), mas devido as mudanças e hora essa é a A hora é aquele, hora a história tem sentido, hora não tem.. enfim eu desanimei total e hj só fico sabendo de alguns spoilers que vejo no Instagram, tanto que qdo descobri que tem a AD fiquei tipo: que confusão é essa gente?!?! O site IMDB postou quem seria a AD divulgando sem querer o personagem que interpretava, então se confirmar mesmo, nossa que nada vê. Mas depois vc me conta tá. E se Famous in Love for bom, quando vc terminar de ver me avisa que verei então. Porque se seguir o estilo das primeiras temporadas de PLL eu vou curtir.
    Time after Time - nunca tinha ouvido falar. Mas se já acabou então vida que segue sem ir assistir... kkkkk Viu é o ator de Unreal aquele loirinho ali da foto??
    Taken - Eu curto muito os filmes, mas por causa do Liam Neeson... curto mto esse ator e não tem como outro substituir o papel de Bryan Mills. Mas posso vir a assistir essa série, vou deixar na lista de "séries a ver quando não tiver nenhuma série favorita para assistir".
    The Walking Dead - eu não concordo muito com vc amigo... #sorry. :) Porque na minha opinião depois das mortes trágicas do Glenn e Abraham ninguém superaria em poucas semanas (na vida real) então como a série se passa nas semanas seguintes eu gostei que foi uma temporada mais calma, aonde mostrou as mudanças de cada personagem, sem contar que muitos se sentiam culpados e precisavam se curar antes de sair atirando em tudo... Enfim achei uma temporada de construção da Ação. Amei o episódio final!!
    Riverdale - eu vi 3 episódios por sua indicação e parei um pouco, mas estava gostando sim. Voltarei a ver com certeza!!
    How to get Away With Murder - eu sempre faço maratona dessa série, eu vi até o segundo episódio mas aí esperei concluir tudo pra ver de uma vez. Mas fiquei sabendo que foi o Wess e tbm não curtia nada nada ele. De todos seria ele a minha opção.
    Big Little Lies - amigo eu parei de assistir Riverdale pra poder acompanhar esta série e achei mtooo massa!! Os dois primeiros episódios achei de boa, parecia apenas mães ricas com futilidades. Mas depois a coisa engrossa e aborda mtos assuntos importantes. Amei demais a série!! Pena que não terá nenhuma outra temporada, mas quem sabe os produtores mudam de ideia né.. hehe Acho que vc deve dar uma segunda chance para BLL.
    The Good Fight - amigo minha série preferida de advogados sempre foi L&O: SVU e depois Suits então nunca gostei de The Goodwife e provavelmente não verei seu spin-off.
    The 100 - Eu não gostei do começo da terceira temporada e parei de assistir. Mas vc sempre está fazendo propaganda e pode ser que eu volte a assistir. Eu odeio a Clarke e só de saber que ela não tá sendo o foco me anima um pouco. Ahh eu não gosto da Raven e vc disse que gosta... estamos em divergências nesta série em TWD... hehe
    Prison Break - tbm estou esperando pra fazer maratona... só espero que não estraguem algo tão querido por mim!!

    Amigo sempre amo seus posts de séries!! Aguardo o próximo...
    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme eu for lendo eu vou respondendo (como sempre rsrs). Amiga Famous in love não tem nada a ver com PLL viu, eu disse que entraria no lugar porque literalmente na emissora Famous vai ocupar o harário deixado por PLL rsrs, mas as duas séries não tem absolutamente nada a ver uma cpom a outra, eu farei um post especial para famous aí vc decide se vale a pena ou não. Mas continua com rievrdale porque é um amorzinho. Menina eu n faço ideia de quem é A.D mas fujo de spoiler deus me livre, perde toda graça kkk, mesmo eu cagando pra série. GENTEEEEEEEE mentira que nunca percebi que o mocinho de Time of time é o boy de Unreal estou mortooooooooooooooooooooo miga que saudades dessa série, só volta lá para agosto setembro aff. Miga vc n concorda comigo sobre TWD mas vc tem noção que mais de 7 milhoes de espectadores abandonaram a série apartir do terceiro episódio e que todas as criticas da temporada foram ruins em todos os sites né??? E pior que eu nem fui enfluenciado pelas criticas, eu por si só vi que estava uma ladeira abaixoooo. Meus amigos pararam de ver até terminar pra fazer uma maratona no netflix quando chegar, de tão parada que estava... Gente o Wess só estragava a série, por tarde kkkkkkkkk, agora precisa ir a Lauren cara que garota chataaaaaaaaa pegou o frank um século agora fica fazendo graça dizendo que amava o Wess, piranha ninguém cai nessa!!!! Menina agora que vc falou da série da tris eu farei uma maratona sim pode ter certeza... Menina porque vc n gosta da Raven em the 100??? eu e meus amigos amamos ela, ela e a Octávia. Vc disse que parou na terceira??? mas estamos na quarta já kkkkkk oxe. Essa quarta cada episódio está um tiro, eu e meus amigos surtamos muito e mandamos mil audios uns para os outros quando terminamos um episódio. Mas se vc abandonar ela, tudo bem, de boa. Não precisamos ser gemos em tudo kkkk. Ufa, acabou rsrs abraçosssssssss brigadão pelo big comentário de sempre!!

      Excluir
    2. Guto, então vou esperar vc fazer o post sobre Famous pra ver se irei assistir ou não. Ah... me conta qdo descobrir sobre PLL que quero saber tbm, porque duvido mto voltar a ver algum episódio. Então eu olhei a foto e pareceu mto com o boy de Unreal e sim estou aguardando a nova temporada para ver como serão as coisas após aquele crime todo... kkkk
      Sobre TWD sim eu vi que sou a única a pensar diferente dos demais telespectadores, mas eu entendi os motivos de quem desanimou, mas acho que foi mais real dessa forma, enfim ficaremos neste dilema até a próxima temporada... kkkkkk
      Então HTGAWM eu não curtia nada nada o Wess e a Laurel tbm não. Vou maratonar e depois se eu ver algo bombástico eu comento contigo. kkkkk
      Sobre The 100 eu vi os três ou quatro primeiros episódios da terceira temporada e parei. Mas como já tem na Netflix eu vou assistir e se gostar eu vou acompanhar semanalmente a quarta temporada ou espero pra maratonar qdo sair na Netflix... kkkkkk E eu não gosto da Raven pela atuação dela, mas isso foi baseado até os episódios que eu vi, sei que na terceira ela apareceu mais então vou esperar assistir pra ver se mudo de ideia ou não.

      E siiimmm assista a BLL eu curti mto, gostei dos ultimos episódios, mesmo adivinhando quem seria a vítima bem cedo eu gostei de como se construiu as cenas.

      Bjos Fêh :)

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!